Para visualizar o relatório clique sobre a imagem:

In Primeiro Relatório Nacional para a Conferência das Partes da Convenção da Diversidade Biológica, Ministério do Urbanismo e Ambiente, Luanda, Agosto de 2006
Tendo em conta toda a informação de que dispomos na actualidade e tendo em conta a situação das tartarugas marinhas no nosso País, devemos traçar estratégias para que estas espécies sejam protegidas:
A investigação, dirigida ao melhor conhecimento da ecologia das populações locais de tartarugas marinhas; a comunicação, que inclui a educação ambiental, informação, sensibilização e formação de monitores locais; e a fiscalização nocturna das praias de desova, poderão ser estratégias a adoptar para se envolverem as comunidades piscatórias, a juventude e associações para a necessidade de preservar estes seres vivos.
É NECESSÁRIO PROTEGER A NATUREZA.
2 comentários:
boa iniciativa a vossa de publicar o ponto de situação das tartarugas em Angola....informação essa que n encontramos em nenhum outro site ou blog....ja que vcs formaram um blog pork n formar um site??? penso k num site essa informação toda k vcs publicaram ficaria muito mais organizada :)
Olá, eu realmente gosto deste blog. Eu tenho uma tartaruga e dois cães. Eu comprei Frontlinepara os meus cães, eu me pergunto se as tartarugas também sofrem de pulgas. Obrigado
Enviar um comentário